Excia Loja: Venda através de Dispositivos Android ou iOS

Venda na Loja por meio de Dispositivos Android ou IOS

Falar da importância da tecnologia em nossas vidas é pra lá de redundante; agora, utilizar a tecnologia, mais precisamente os smartphones (Android ou iPhone) para gerenciar sua empresa, ou mesmo efetuar vendas em sua loja, ainda desperta a curiosidade de muita gente.

A Excia em seu sistema Excia PDV, está disponibilizando mais uma funcionalidade: a venda por meio de smartphones, diretamente efetuada pelo (a) vendedor (a) da loja.

Isso mesmo, a partir de agora, a pessoa responsável pelo atendimento ao cliente na loja poderá fazer a pré-venda ou mesmo orçamento de onde estiver (fisicamente) na loja, utilizando o aplicativo desenvolvido pela Excia Sistemas. O processo é bem simples:

- O (a) vendedor (a) faz a leitura do código de barras ou QrCode do produto com seu dispositivo Android ou iPhone (ou poderá digitar o código ou descrição do produto);

- A pessoa responsável pelo fechamento das vendas, utilizando o sistema Excia PDV, terá a opção de emitir um orçamento para ser entregue ou enviado ao cliente ou, se a compra já estiver definida pelo cliente, emitir o documento fiscal gerado a partir do fechamento da venda/operação.

O processo de pré-venda por meio de smartphones já é uma realidade em lojas em todo mundo e, agora, também, a disposição dos clientes Excia Sistemas.

Se interessou pela novidade? Consulte nosso Departamento Comercial! Temos o maior interesse em explicar detalhadamente como podemos agregar ainda mais tecnologia em sua empresa!

Publicado em 16/08/2023
Texto produzido por Excia Sistemas