Excia Web: acesso ao ERP pelo navegador!

Excia Web: acesso ao ERP pelo navegador!

Estamos em meio a maior evolução tecnológica dos últimos anos, e a Excia acompanha de perto estas mudanças, principalmente em nosso sistema ERP, que a partir de agora poderá ser acessado pela Web.

Boa leitura!

Os sistemas, com destaque para o sistema ERP neste blog, normalmente utilizam-se da infraestrutura local, ou seja, são instalados em equipamento servidor disponível na própria empresa/cliente.

Este modelo de infraestrutura perdura em nossos dias, porém, alternativas com maior apelo tecnológico estão sendo disponibilizadas para empresas que buscam maior agilidade, entre outros fatores, ao acesso às suas informações.

Ao buscar acompanhar as tendências tecnológicas, a Excia Sistemas disponibiliza à seus clientes o acesso por meio de login (app ou navegador) a seus sistemas, oportunizando maior segurança, flexibilidade e, por consequência, performance na gestão das operações.

Confira algumas vantagens que o acesso ao seu Excia ERP pela Web poderá propiciar para sua empresa:

Alta disponibilidade
Como a utilização do sistema é baseada na internet, é possível acessar de qualquer lugar ou momento; a única condição é o (a) Usuário (a) ter acesso à internet. A alta disponibilidade exponencia a performance da empresa, contribuindo, ainda, com as operações home office ou com o trabalho desenvolvido fora do ambiente físico da empresa.

Acesso Híbrido
O sistema Excia ERP permite o acesso por meio de qualquer dispositivo, seja ele um computador, tablet ou mesmo pelo Smartphone. Já em relação ao sistema operacional, basta o (a) Usuário (a) ter acesso a um navegador web, seja ele Windows, Mac, Linux ou Android.

Consolidação de informações
Consolidar informações de várias unidades de negócio fica muito mais fácil, seguro e rápido quando todas as unidades operam sobre a mesma base de dados de forma Web.

Redução de custos
O sistema Web dispensa qualquer tipo de instalação ou servidor. As atualizações podem ser feitas com agendamento, os backups são automáticos, não há qualquer tipo de custo adicional com licenciamento de softwares como banco de dados, antivírus ou Firewall, e os recursos disponíveis acompanham o crescimento de sua empresa com base na quantidade de acessos simultâneos necessária para gestão da sua empresa.

Interface
A Excia sempre está de olho na experiência das pessoas que utilizam seus sistemas. Por esta razão, mantivemos a interface similar à utilizada hoje, também no formato de acesso Web ao Excia ERP.

Estamos felizes em poder compartilhar a evolução de nossos produtos e serviços. Se você quiser saber mais, entre em contato conosco que iremos explicar com maior riqueza de detalhes os benefícios em destaque neste blog.

Se você gostou no nosso post, entre em contato conosco e confira as soluções que oferecemos ao seu negócio!

Te esperamos em nossos próximos blogs.

Publicado em 20/09/2023
Texto produzido por Excia Sistemas