Mormaii também optou pela Excia para gestão da sua fábrica, veja mais...

Mormaii também optou pela Excia para a gestão da sua empresa.

Mormaii aprimora gestão com o Excia ERP.

A empresa Mormaii optou pela Excia Sistemas há poucos meses, e já identificou maior facilidade no acesso aos dados, agilidade nas análises e assertividade através das informações trazidas pelo software.

“Trocar o ERP de uma indústria, tendo em vista uma dor muito grande que sentimos com o sistema que havíamos implementado a menos de um ano, causa uma grande incerteza, muitos questionamentos, avaliação do que havia sido investido, desgaste que, muitas vezes, acabam postergando essa decisão. Passamos por essa situação em nossa fábrica de wetsuits, mas com empenho de nossa equipe interna conseguimos encontrar no mercado a EXCIA, que prometia ser uma solução completa e eficaz para solucionar nossos problemas.
Depois de conhecer a EXCIA, visitar seus clientes, acabamos ficando ainda mais indecisos, uma vez que tudo aquilo que ouvíamos dos próprios clientes não parecia ser real.
Bom, resolvemos apostar, com a certeza de que se a metade do que vimos for verdade, já estaríamos satisfeitos - e hoje, não somente eu mas todas as pessoas que utilizam o sistema se surpreendem a cada dia com a qualidade do sistema e do atendimento.
Enfim, explicar um sentimento de satisfação e de expectativa superada não é uma coisa fácil, mas ao longo desses mais de 40 anos de Mormaii, podemos sem dúvida atestar que a Excia é uma empresa diferenciada que felizmente pudemos encontrar em nosso caminho.”

Marco Aurélio Raymundo – Morongo.

Publicado em 13/11/2020
Texto produzido por Excia Sistemas